Como escolher um fornecedor de alimentos?

Como escolher um fornecedor de alimentos  - Como escolher um fornecedor de alimentos?

Você precisa organizar um evento esportivo e não sabe bem como escolher fornecedores, especialmente de alimentos, e por onde começar? Abaixo daremos algumas dicas para que você tire esse item da sua lista de afazeres e consiga organizar um evento excelente.

Primeiro é preciso saber quais serão os grupos considerados para esse fornecimento de alimentos? São os esportistas? Se sim, isso exige um cuidado especial, porque a prática esportiva exige determinadas ingestões de alimentos e bebidas que são totalmente diferentes do que pode ser oferecido para convidados. Outro grupo pode ser imprensa, VIPs, colaboradores do evento. Enfim, há diversas variáveis.

Segundo: preço e qualidade são muito importantes, e por isso é interessante que seja feita uma pesquisa considerando indicações e pedindo pelo menos uma prova. Não é inteligente descobrir como é feito o trabalho e a qualidade do fornecedor apenas no dia do evento. Assim como em outros eventos, esses fornecedores estão acostumados a oferecer sessões de prova e também para conhecer as necessidades do cliente.

Eventos esportivos exigem maior organização

Eventos esportivos exigem maior organização - Como escolher um fornecedor de alimentos?

Foram-se os tempos que grandes eventos eram feitos a ”toque de caixa”, abrindo os portões e deixando todo mundo se virar. Hoje os eventos esportivos têm um enorme planejamento, uma atenção gigantesca do mundo inteiro, que pode assistir de longe, fazendo Apostas online, ou se envolvendo emocionalmente. É preciso ter cuidado com datas, ter um entendimento do público, e uma carga maior de planejamento e entretenimento para satisfazer a todos.

Por isso é preciso que um organizador tenha isso em mente e seja cuidadoso com todas as facetas, inclusive o fornecimento de alimentos e bebidas com empresas confiáveis, e de boa qualidade. Sem dúvidas, seguindo as dicas acima sua taxa de acerto já será bem maior.