O melhor fornecedor de alimentos para eventos esportivos

O melhor fornecedor de alimentos para eventos esportivos - O melhor fornecedor de alimentos para eventos esportivos

Como saber se uma empresa é uma boa fornecedora de alimentos para eventos esportivos? Os eventos desse tipo são um desafio especial, porque existem diversas variáveis a serem pensadas, e os públicos podem ser grandes. Portanto, o primeiro passo para saber se um fornecedor de alimentos para eventos esportivos é bom, é notar se ele dá a devida importância a isso.

Infelizmente muitos serviços do tipo não se preocupam em conhecer os clientes e suas necessidades, vendendo pacotes fechados, que podem não ser interessantes, levando a desperdícios e baixa qualidade.

Variedade com bom preço

Claro que o preço sempre será algo que importa bastante, mas não subestime a experiência em fazer eventos do tipo. Essa expertise é excelente no momento que há contratempos – sempre pode existir um – e inclusive a pensar em quantidades, necessidades, e o que pode funcionar e o que não funciona.

Uma boa forma de pensar na alimentação que será oferecida é “quebrar” os presentes no evento em grupos. Esportistas têm certas necessidades, enquanto VIPs, colaboradores, público e outros, têm também suas especificidades, o que torna o trabalho mais desafiante.

Todo o planejamento precisa estar baseado na organização e em possibilidades reais para que o evento não seja um fiasco de organização. Para quem tem alguma dúvida se isso pode acontecer, um exemplo é o Fyre Festival, um desastre de proporções épicas. Por isso planeje inclusive o que é imprevisível, algo que o Oscar de 2021 fez de forma incrível, saindo de seu lugar tradicional para uma cerimônia mais restrita – mas ainda com seu charme.

Seja para escolher o fornecedor de alimento, ou qualquer outro aspecto do evento esportivo, tenha em mente que o plano pode mudar, mas mantendo a qualidade.